Dúvidas frequentes

Primeiro você deve agendar seu horário para fazer a Triagem. Após este atendimento você será encaminhado ao profissional.

A Triagem (ou entrevista) tem como objetivo, colher os dados e fazer seu cadastro (nome, endereço, telefone, e-mail etc) tem duração de 20 a 30 minutos e é gratuita. Você nos informará se o atendimento é para: criança, adolescente, adulto, casal ou família e também qual o profissional procura: Psicólogo, Fonoaudiólogo, Neuropsicologo ou Psicopedagogo (estes são os serviços oferecidos pelo ITGT). Desta forma poderemos lhe passar mas informações para seu atendimento.

CLICANDO AQUI ou no botão no final desta página, você será direcionado para o Calendário do mês com os dias de atendimento disponíveis em Azul.
Abra a data de sua escolha e veja quais os horários estão disponíveis.

Após a Triagem, o(a) atendente fará a avaliação de sua necessidade (tipo de profissional, categoria (criança, adulto etc) e poderá lhe falar qual o menor valor conseguiremos pra o seu atendimento.

O ITGT, desenvolveu um programa social chamado PROAC – Programa de Atendimento Comunitário onde os profissionais que por aqui passam para fazer nosso curso de Pós-Graduação são solicitados a atender por esse programa por um valor mais acessível. Deste forma temos o que chamamos de: “Devolução Social do Conhecimento”.

Não. Todos os profissionais que atual pelo ITGT são formados e com Registro no Conselho Regional de Psicologia 9º Região (Conheça nossos profissionais). Ainda assim são orientados pelo ITGT a se manterem atualizados apresentando comprovante de participação em Cursos, Palestras, Eventos, Congressos e Encontros Anualmente para renovação de seu conhecimento.

Não. A expressão “Comunitário” no Programa de Atendimento se refere ao atendimento voltado a Comunidade ou Sociedade em geral. O atendimento neste caso será em terapia Individual caso seja o seu caso ou de casal ou familiar se precisar.

Não. Pelo PROAC você terá atendimento enquanto precisar. Sem limite de consultas ou prazo determinado.

Não. Basta comunicar sua necessidade ao profissional que está lhe atendendo. Seu cadastro fica como ‘Inativo” e quando decidir ou precisar voltar basta procurar o ITGT para atualizar seu cadastro e retomar seu tratamento.

Você poderá encaminhar sua questão para um de nossos canais de atendimento:
Fone: (62) 3941-9798
Whatsapp: (62) 99209-0577

Será um prazer por atende-lo.
Atenciosamente!